quarta-feira, 15 de abril de 2009

Velharias 1

Ode ao Descartes

Penso, logo existo
Existo, logo penso
Penso, logo existo
Existo, logo penso

Quanto mais eu penso
Mais eu existo
Quanto mais eu penso
Mais eu existo
Quanto mais eu penso
Mais eu desisto

Por pensar demais
Existi demais
Desisti demais
Por pensar demais
Existi demais
Desisti demais

Penso, logo existo
Existo, logo penso
Quanto mais eu penso
Mais eu existo
Mais eu existo
Quanto mais eu penso
Quanto mais eu penso
Mais eu desisto

Por pensar demais
Desisti demais
Por pensar demais
Desisti demais

Penso, logo existo
Existo, logo penso
Penso...
E desisto

Um comentário:

  1. Eu percebi um que de trauma quanto à obra de Descartes. Acho que foram as aulas com ultra-supensão da descrença ministradas pelo nosso estimado professor Itaparica.

    Gostei do escrito. Retrata realmente o quanto cansativo é as vezes saber um pouco sobre um tal cogito!

    Tiago Sant'Ana
    www.jornalistadepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir